09 dezembro 2007

PENSAMENTO

" Sempre me fascinou ver a criatividade com que os decoradores conseguiam transformar espaços em verdadeiros cenários, o que tudo acontece por trás das "cortinas".Comecei então a questionar se todo aquele tempo, envolvimento e dedicação valiam a pena por uma noite.Mas me recordo de algumas pessoas dizendo que o melhor da festa é esperar por ela.E é essa magia que transforma momentos marcantes em lembranças inesquecíveis.O tempo passa...mas as festas e comemorações especiais sempre terão um grande significado.Percebendo a complexidade dos detalhes que envolvem todo esse glamour idealizei a Party & Co., uma empresa direcionada a aconselhar,assessorar e produzir eventos respeitando as expectativas de cada um. Como eu sempre digo as minhas noivas "Cerimonial são os olhos do dono da festa" e é exatamente isso que eu e minha equipe fazemos, cuidamos de todos os detalhes do início ao fim literalmente. Nosso objetivo é dar tranquilidade e segurança aos noivos, parentes e convidados . Fazemos isso com imenso prazer e carinho!! Sejam bem vindas "

Denise Tinoco 96579441 Jamine Tinoco 96331828 jamine14@hotmail.com Av: Fernando Simões Barbosa nº 498 sl 202 fone: 34652062

Um comentário:

Henrique Melo disse...

Vim neste momento, parabenizar a Jamine, Denise e a todas que fazem a Party & Co ser este sucesso, carinho, dedicação e profissionalismo fazem parte desta equipe, sem medir esforços, se esmeram para dar seu melhor na realização de sonhos, para nós profissionais de eventos mais um evento em nossas vidas, para noivas, debutantes e demais a realização de um sonho, e sonhos são para serem realizados com muito sucesso.
Meninas, a quem posso chamar de minhas AMIGAS, parabéns por esta brilhante carreira sempre.

Abaixo, com todas as assinaturas dos que fazem a Usina Dois Irmãos, desejamos tudo de melhor para vocês.

Beijos mil...