22 outubro 2007

DICAS E DÚVIDAS

Porque devo contratar uma consultoria?
Nossa função é de sermos facilitadores. Do planejamento ao dia do evento, nós lhe asseguramos que tudo sairá como foi idealizado. Nossos clientes se sentirão como convidados de seu próprio evento.
Vocês influenciam completamente no planejamento?
Nossa participação será definida por você. A sua visão do evento é a mais importante. Nosso papel é colaborar com você lhe dando sugestões e aconselhamento, sendo sempre sua a decisão final.
Contratar uma consultoria não vai aumentar o custo do meu evento?
Pela nossa experiência percebemos que podemos sugerir os melhores fornecedores e conseguir os melhores peços juntos á eles,devido ao nosso grande poder de negociação.Somos uma empresa negociando com outra empresa.
Posso sugerir fornecedores que eu gostaria de contratar?
Com certeza! Uma parte muito importante do nosso trabalho é estar presente nas reuniões entre fornecedores e clientes. Participamos das negociações e acompanhamos todo o processo para ter certeza que tudo saia de acordo com o que foi combinado.
Posso contratar apenas partes dos serviços da Party & Co.?
Oferecemos planejamento, coordenação e produção completas ou parciais de comemorações especiais. Você poderá escolher os serviços que necessitar. Estamos à sua disposição para pequenos conselhos ou para o planejamento completo do seu evento.

Nenhum comentário: